PUBLICIDADE

Polícia acha pistas da quadrilha que assaltou banco ontem em MT

PUBLICIDADE

A polícia continua as buscas bando que assaltou, ontem, a agência do Banco do Brasil de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). Elas se concentram às margens de um rio e no mato, onde policiais já encontraram vestígios dos integrantes da quadrilha. De acordo com polícia, 2 suspeitos detidos, ontem à noite, foram liberados. A participação deles foi descartada.

Conforme Só Notícias já informou, 4 assaltantes, armados com fuzis e espingardas, que ficaram do lado de fora, fizeram ao todo, cerca de 25 clientes como escudos humanos, e dezenas de disparos para o alto evitando que a polícia se aproximasse e para que outros 3 comparsas, que entraram na agência, pegarem os malotes com dinheiro.

A quadrilha fugiu em uma caminhonete preta, em direção a Comorodo. Eles chegaram em outra caminhonete, branca (de uma empresa), que teria sido roubada em Sapezal, e foi deixada na frente da agência. O roubo deste veículo teria ocorrido por volta das 6h e eles ficaram em algum local esperando o banco abrir.

Campos de Julio fica na região Oeste de Mato Grosso, tem cerca de 6 mil habitantes e a agricultura é a principal atividade econômica do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE