PUBLICIDADE

Polícia acha pistas da quadrilha que assaltou banco ontem em MT

PUBLICIDADE

A polícia continua as buscas bando que assaltou, ontem, a agência do Banco do Brasil de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). Elas se concentram às margens de um rio e no mato, onde policiais já encontraram vestígios dos integrantes da quadrilha. De acordo com polícia, 2 suspeitos detidos, ontem à noite, foram liberados. A participação deles foi descartada.

Conforme Só Notícias já informou, 4 assaltantes, armados com fuzis e espingardas, que ficaram do lado de fora, fizeram ao todo, cerca de 25 clientes como escudos humanos, e dezenas de disparos para o alto evitando que a polícia se aproximasse e para que outros 3 comparsas, que entraram na agência, pegarem os malotes com dinheiro.

A quadrilha fugiu em uma caminhonete preta, em direção a Comorodo. Eles chegaram em outra caminhonete, branca (de uma empresa), que teria sido roubada em Sapezal, e foi deixada na frente da agência. O roubo deste veículo teria ocorrido por volta das 6h e eles ficaram em algum local esperando o banco abrir.

Campos de Julio fica na região Oeste de Mato Grosso, tem cerca de 6 mil habitantes e a agricultura é a principal atividade econômica do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas municipais apreendem moto sem placa e com sinais de adulteração em Sorriso

A Guarda Municipal de Trânsito de Sorriso apreendeu, na...

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Sorriso

Equipes do motopatrulhamento Raio, em conjunto com policiais do...

Casos de estelionato aumentam mais de 15% em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Lucas do Rio Verde e Nova Mutum registraram aumento...
PUBLICIDADE