quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia acaba com “escritório” para a prática de estelionato pela internet em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

Uma residência que era utilizada como escritório para a prática de estelionatos foi descoberta ontem, em trabalho realizado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Na ação, foram apreendidos diversos documentos falsos emitidos em nome de servidores do estado.

Os policiais receberem uma denúncia sobre uma casa no bairro Pedregal em Cuiabá, utilizada para a prática de crimes. Segundo as informações, no local funcionava um escritório especializado em golpes cometidos através de site de compra e venda pela internet.

Ainda de acordo com a denúncia, uma arma de fogo roubada de um investigador da Polícia Civil estaria escondida na casa. Com base nas informações, os policiais foram até o endereço em local de difícil acesso, próximo ao córrego do Barbado. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu pelos fundos da residência.

No local, foi apreendido um notebook que estava aberto em uma página do Governo do Estado, cartões de créditos, além de vários documentos falsos emitidos em nome de autoridades, entre delegados, investigadores, oficiais da Polícia Militar, auditores do estado e peritos da Politec.

O delegado da Derf, Guilherme Bertoli, destacou que o responsável pela residência já foi identificado e que as investigações continuam para prender o suspeito, assim como apurar o envolvimento de outras pessoas nos golpes. “O inquérito policial será instaurado para identificar a associação criminosa em sua amplitude e para demais medidas judiciais cabíveis”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE