PUBLICIDADE

PM troca tiros com assaltantes em Sinop e recupera carro roubado

PUBLICIDADE

O tiroteio entre assaltantes e policiais militares foi em Sinop, na BR-163, ontem, por volta das 23:30h. Dois bandidos assaltaram uma lanchonete, próxima a cidade de Claudia, às margens da rodovia estadual. Eles invadiram o local, renderam o dono, de 30 anos, roubaram seu Fiat Uno, placasDCG -1198, além de R$ 2,5 mil e 3 armas.

A PM foi acionada pouco depois e se dirigia até o trevo de acesso a Claudia para fazer barreiras. Mas, acabou se deparando com o carro e os assaltantes e iniciou a perseguição. Os ladrões atiraram na viatura e uma bala atingiu o pára-brisas. Os soldados revidaram atirando em direção dos bandidos. Alguns projéteis acertaram o veículo. a perseguição foi até o bairro Maria Carolina onde os criminosos entraram na mata. Foi feito cerco até por volta da 1:30h, mas eles não foram localizados.

Nenhum PM foi ferido. Ao que tudo indica, os ladrões também não foram alvejados. Mas a PM conseguiu recuperar duas espingardas e o carro. Um revólver e o dinheiro foi levado pela dupla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE