Em menos de 12h a Polícia Militar localizou seis veículos que tinham sido roubados em diferentes situações. Quatro deles em Várzea Grande, sendo um VW Fox branco, um Fiat Strada cinza, um Uno Mille azul e uma Toyota Hilux prata. Em Cuiabá uma Ford Ranger branca e em Cáceres, uma moto Honda Pop vermelha.
Hoje de manhã, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estava saindo de casa quando dois indivíduos armados o abordaram na porta da residência, entraram e levaram uma Ford Ranger branca, uma TV e um motor de popa. Um veículo Gol de cor prata teria dado apoio no crime.
Pelo sistema de rastreamento da caminhonete a equipe policial foi até a ponte de ferro, onde o veículo foi localizado. Porém, os suspeitos já haviam fugido levando os demais pertences.
Foram realizadas buscas, mas os suspeitos não foram localizados.
Já o Fox branco e o Strada cinza, foram recuperados, ontem, por volta das 18h30 por policiais Grupo Bravo, no estacionamento de um mercado em Várzea Grande. Um suspeito, de 21 anos, foi detido com a chave de um dos veículos. Um outro homem, deixou a chave do outro cair, mas conseguiu fugir.
Pouco tempo depois, policiais do 25º Batalhão localizaram a caminhoneta no Parque do Lago, já com a placa trocada. O veículo estava em uma quitinete. O suspeito seria um morador que não estava no local. Em seu quarto foi localizado a placa original da Hilux.
A vítima foi até o local e informou que na terça-feira deixou o veículo em um lava-jato no bairro Costa Verde, onde foi roubado por três homens armados.
Às 19h30, a Força Tática foi informada via Ciosp de que um Fiat Uno tinha sido roubado e que a proprietária estava acompanhando o veículo pelo bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. O suspeito, que não foi identificado, abandonou o carro e entrou em um terreno abandonado, antes da chegada da polícia.
Em Cáceres, os policiais militares localizaram, ontem, com a ajuda de um estudante, a Honda Pop, com placa de Nova Lacerda, que estava escondida no pátio da Unemat.