sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PM recupera moto roubada e desmonta boca de fumo em Sinop

PUBLICIDADE

Uma operação de rotina realizada ontem, pela Polícia Militar, no bairro Boa Esperança, resultou na recuperação de uma moto e na apreensão de 29 trouxinhas de pasta-base. A guarnição encontrou um homem identificado como Flávio Souza Machado, tentando dar partida numa moto (no tranco) e achou a atitude suspeita. Moto e condutor foram conduzidos para a companhia, onde a polícia verificou que a moto havia sido roubada no último dia 19.

De volta à rua onde encontraram Flávio, a PM apreendeu 29 trouxinhas de pasta-base de cocaína. O local, segundo a polícia, servia como “boca de fumo”, denominação para lugar utilizado para venda e consumo de drogas. O morador da casa, o ex-presidiário Matusalém Soares Carvalho,também foi preso. Matusalém é deficiente físico, mas está constantemente envolvido nas ocorrências policiais. Os dois serão indiciados por tráfico de entorpecentes e receptação, já que Machado alegou que comprou a moto.

O pastor Izaqueo Carlos Frauzino, 39 anos, teve sua moto YBR vermelha, placa JZT 2076, roubada ontem. Ele procurou a delegacia e denunciou que saia de casa para ir a uma padaria, quando foi surpreendido por quatro pessoas em bicicletas. Uma delas armada anunciou o assalto e lhe obrigou a vítima a entregar a moto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE