sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais um assaltante é baleado em Sinop

PUBLICIDADE

A jovem Talita Brasão Gimenes, 18 anos, estava com alguns amigos em sua casa, no Jardim das Violetas, quando dois assaltantes entraram, um deles, de arma em punho. Eles anunciaram o assalto e ameaçaram as pessoas presentes. Um dos amigos de Talita, identificado apenas como Júlio César, entrou em luta corporal com o assaltante armado.

Durante a luta, a arma disparou e o assaltante foi alvejado nas costas. Mesmo ferido, ele e o comparsa conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e algum tempo depois, conseguiu localizar em frente a uma lanchonete, no Jardim das Palmeiras, o jovem que foi baleado. O acusado, Elias de Jesus, 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento, onde permanece internado. A tentativa de assalto ocorreu às 21:30h.

Na semana passada, um jovem de 18 anos foi baleado enquanto tentava furtar uma bomba de água. A dona da casa percebeu a tentativa e gritou. Ele correu e foi alvejado por um dos populares que tentaram segurá-lo. Foi socorrido, mas morreu no dia seguinte, no hospital para onde foi encaminhado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE