quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PM recupera carga de defensivos roubada de fazenda no Médio Norte; armas e munições apreendidas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Centenas de caixas de defensivos agrícolas que haviam sido roubadas de uma fazenda em Nova Maringá (371 km de Cuiabá) foram recuperadas em um sítio no assentamento Arinos, que fica às margens da MT-010, no mesmo município, ontem. Também foram apreendidos dinheiro, um arsenal de armas e munições, materiais de pesca, dois rádios comunicadores, ferramentas, entre outros produtos. Um jovem, de 22 anos, proprietário do local foi preso.

Segundo a assessoria da PM, dois quartos da moradia estavam abarrotados de caixas de defensivos. As ferramentas e rádios comunicadores estavam em uma mochila. Já as duas espingardas, e centenas de munições estavam escondidas no forro da casa.

O preso declarou aos policiais que receberia R$ 5 mil para guardar os produtos por uns dias. Segundo ele, três homens, com um caminhão baú carregado de defensivos, e um Fiat Palio, estiveram no local, um deles que é seu conhecido fez a negociação, depois, descarregaram a carga.

O caminhão utilizado no transporte foi apreendido pelos policiais às margens do Rio Arinos, no sentido Nova Maringá-Lucas do Rio Verde. O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de São José do Rio Claro para que as investigações possam prosseguir.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE