terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificadas duas das 4 vítimas executadas a tiros no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo

Lucas Mateus da Silva Julio, 18, e Alexsandro Figueiredo Vaz, 14 anos, foram identificados como sendo as duas vítimas do sexo masculino executadas a tiros, hoje de madrugada, em no quintal de uma residência em Arenápolis (235 km de Cuiabá) a cerca de 5 km do centro da cidade. As vítimas femininas ainda não foram identificadas. Segundo informações da Polícia Civil, uma delas veio do município de Denise e a outra de Nova Marilândia (207 e 274 km de Cuiabá, respectivamente). As famílias das duas possíveis vítimas foram acionadas para fazer o reconhecimento das jovens.

“Eles estavam embaixo de uma árvore e foram atingidos com tiros na cabeça e no peito. Acreditamos que poderiam estar pernoitando ou reunidos conversando e foram surpreendidos pelo atirador, que pode ser conhecido deles, já que pela cena encontrada não aparenta que eles teriam tentado fugir”, informou o delegado da Polícia Civil André Luiz Barbosa, ao Só Notícias.

A avó de Alexsandro relatou aos investigadores que “os jovens levaram o colchão para debaixo da árvore há cerca de cinco dias, quando as meninas chegaram e desde então ficavam no local. Por volta da meia noite, uma testemunha ouviu disparos de arma de fogo, porém, não levantou para ver o que tinha ocorrido”.

Além da Polícia Civil a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realização de perícia e outros procedimentos que possam auxiliar na investigação. O local não possui câmeras de segurança e nem há testemunhas oculares do crime.

As investigações estão em andamento para esclarecimento do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE