PUBLICIDADE

PM recupera carga de adubo e localiza motorista sequestrado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar frustrou, ontem, um roubo de uma carreta que transportava adubo no bairro Distrito Industrial, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Os policiais conseguiram localizar o motorista do veículo, que havia sido sequestrado pelos criminosos. O crime foi denunciado pela empresa proprietária do veículo, que percebeu através do GPS que a carreta seguia destino contrário ao determinado, uma fazenda nas proximidades de Campo Verde.

A equipe foi acionada via 190 e foi até o local apontado pelo rastreador, quando localizaram a carreta. Os suspeitos, ao perceberem a presença das viaturas, abandonaram o veículo. Segundo testemunhas, a quadrilha fugiu em uma Honda Biz e um Fiat Uno.

Logo em seguida, os policiais localizaram o motorista que havia sido libertado do cativeiro na estrada do Campo Limpo. A vítima relatou que três homens e uma mulher chegaram armados em um automóvel Corsa anunciando o roubo. Segundo ele, os suspeitos alegavam possuir interesse apenas na carga de adubo.

A vítima relatou ainda que depois foi levado para um local da zona rural e ficou mantido em cárcere privado, onde era vigiado por um homem mascarado e armado com um revólver calibre 22, e que no período da tarde, o suspeito o liberou e ele pediu ajuda de populares. A carreta com adubo foi recuperada e a vítima foi encaminhada à Delegacia.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Civil da continuidade nas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE