sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sport Sinop começa no próximo mês preparação para estreia no Mato-grossense contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Sport Sinop já tem um adversário definido para sua aguardada estreia na elite mato-grossense, o Luverdense. Com o jogo agendado para janeiro, o clube inicia no próximo mês a pré-temporada visando o clássico. “Vamos enfrentar um time tradicional e competitivo, e consideramos no momento um clássico regional. O Sport Sinop está chegando agora, vai ser a primeira vez que vamos enfrentar os times do Nortão na elite e a partir daí, claro, os clássicos e a rivalidade farão parte da nossa história”, revelou o presidente, Valdecir Birtche.

O clube vem trabalhando nos bastidores para montagem do elenco, que segundo o dirigente do clube, deve manter a base do time campeão da Série B do Estadual. “Nós estamos mantendo uma espinha dorsal do time que foi campeão da segunda divisão e que conquistou o acesso à elite. Estamos trabalhando com os pés no chão dentro do nosso orçamento, buscamos alguns reforços e também procuramos contratar alguns atletas mais jovens para compor o elenco. Estamos montando um time “cascudo”, mas também rápido e intenso”, explicou.

O mandatário ainda detalhou sobre o processo de seleção dos jogadores que irão fazer parte da equipe. “Estamos realizando uma pré-seleção com jogadores da região e alguns que estão em fase de teste e os que forem aprovados irão fazer parte do elenco para a Série A. O trabalho oficial da equipe está programado para a segunda quinzena de dezembro, quando os jogadores contratados estarão a nossa disposição e se apresentarão”, disse Birtche.

Com sete meses de fundação, o Sport Sinop possui sete jogos oficiais disputados. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No único torneio, a “Fera do Nortão” acabou faturando seu primeiro título.

Completam a primeira rodada do estadual, o Sorriso, que recebe o Nova Mutum, o Dom Bosco, que duela diante do União, enquanto o atual campeão Cuiabá enfrenta o Ação. Já o Academia, outro time estreante na primeira divisão, pega o Operário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE