quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PM prende três acusados de extração ilegal de madeira no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu três homens pelos crimes ambientais de extração e comércio ilegal de madeiras, em Nova Maringá (389 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), esta manhã. Na ação, os policias também apreenderam motosserras e localizaram um trator, utilizado nos crimes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para verificar uma movimentação de veículos entrando e saindo de uma mata às margens da MT-488. No local, os policiais encontraram uma área aberta há cerca de 300 metros da pista e viram toras de madeiras cortadas, além de duas motosserras e um trator.

Em diligências, os três suspeitos foram localizados dentro de um veículo e um deles se apresentou como dono da área onde ocorria a extração de madeira. O segundo suspeito abordado disse que realizava o corte das árvores, enquanto o terceiro suspeito se apresentou dizendo que teria negociado a compra das madeiras pelo valor de R$ 20 mil.

Questionados sobre as autorizações, os homens confessaram que não possuíam documentação para extração e comercialização das madeiras. Diante dos fatos, todos os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de São José do Rio Claro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE