PUBLICIDADE

PM prende suspeito e recupera veículo roubado em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Policiais militares do 1º e 10º BPM de Cuiabá prenderam um homem de 25 anos, sem identificação por roubo, no bairro Centro Norte. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que havia acabado de acontecer um roubo em uma agência bancária. As vítimas, duas mulheres, contaram que um homem armado anunciou o assalto e fugiu em um Corsa prata com um homem dentro.

Outras duas pessoas também teriam sido rendidas, mas não estavam no local no momento em que os policiais chegaram.Os policiais encontraram o veículo usado pelos suspeitos abandonado. O carro estava com queixa de roubo, ocorrido na semana passada.

Moradores disseram que dois homens deixaram o veículo e saíram a pé. Com as características dos suspeitos os policiais prenderam o homem que não quis se identificar no bairro Quilombo, depois dele invadir várias casas.

Ele carregava cinco cartões bancários de uma das vítimas. Diligências continuam na busca do segundo suspeito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionário acusado de furtar medicamentos veterinários é preso em flagrante em MT

O funcionário de uma empresa que vinha furtando medicamentos...

Donos de madeireira e mercado são presos por furto de energia no Nortao

Dois empresários, proprietários de uma madeireira e de um...

Preso em Nova Mutum suspeito de tentar matar homem a facadas

O homem, de 28 anos, foi preso por policiais...

Consumidores denunciam agência por vender e não entregar pacotes de viagens em Sinop

Consumidores denunciaram hoje na central de flagrantes da Polícia...
PUBLICIDADE