A Polícia Militar prendeu, ontem, um jovem, de 26 anos, acusado de ameaçar matar pai, de 58 anos, mãe, de 53 anos, e o irmão, de 32 anos, com uma espingarda calibre 36, em União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A arma foi apreendida.
A versão investigada é que o suspeito ficou bastante alterado na casa onde mora com os familiares e chegou a agredir os pais. Por conta disso, os policiais foram acionados.
As vítimas foram encontradas numa estrada aguardando a chegada da guarnição. Eles contaram o jovem pegou a arma para atirar e foi impedido pelo irmão, que conseguiu tomar a espingarda e jogá-la no mato.
O suspeito pegou uma cadeira e desferiu vários golpes contra o pai, que causaram lesões no braço e na boca. Ele também agrediu a mãe com vários empurrões. Ele foi encontrado pelos policiais parado na estrada e acabou preso.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. O delegado deverá indiciá-lo por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e embriaguez.