PUBLICIDADE

PM prende suspeito de ameaçar pais e irmão com arma de fogo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem, um jovem, de 26 anos, acusado de ameaçar matar pai, de 58 anos, mãe, de 53 anos, e o irmão, de 32 anos, com uma espingarda calibre 36, em União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A arma foi apreendida.

A versão investigada é que o suspeito ficou bastante alterado na casa onde mora com os familiares e chegou a agredir os pais. Por conta disso, os policiais foram acionados.

As vítimas foram encontradas numa estrada aguardando a chegada da guarnição. Eles contaram o jovem pegou a arma para atirar e foi impedido pelo irmão, que conseguiu tomar a espingarda e jogá-la no mato.

O suspeito pegou uma cadeira e desferiu vários golpes contra o pai, que causaram lesões no braço e na boca. Ele também agrediu a mãe com vários empurrões. Ele foi encontrado pelos policiais parado na estrada e acabou preso.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. O delegado deverá indiciá-lo por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e embriaguez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE