segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende com ajuda da Agência de Inteligência jovem acusado de tráfico de drogas em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Um jovem, de 21 anos, foi preso, ontem, por policiais militares, no bairro Mãe de Deus acusado de envolvimento com tráfico de drogas, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Na casa dele, os policiais encontraram e apreenderam mais de 1,4 quilo de pasta base de cocaína, balança e um caderno com anotações da venda dos entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas na primeira fase da operação Tempestade de Raios. O acusado foi flagrado pelos militantes em frente à uma residência que foi apontada pela Agência Regional de Inteligência (ARI) como ponto de venda de drogas.

Ao realizarem a abordagem, o suspeito jogou uma porção no chão de pasta base. Diante do flagrante, os policiais entraram no imóvel e encontram numa caixa de sapato um tablete da mesma droga e os demais materiais apreendidos.

Por conta disso, o acusado confessou que estava comercializando drogas no local. Recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia Polícia Civil e deverá responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE