sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende suspeitos de envolvimento nas execuções de 3 homens em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, em primeira mão, ao Só Notícias, que prendeu sete suspeitos de envolvimento nas execuções a tiros de Robert Andrade de Souza, Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias. O crime ocorreu hoje de madrugada, em um imóvel, localizado num conjunto de quitinetes do bairro Jardim Umuarama. A ocorrência ainda está em andamento.

Segundo o tenente Carlos Santos, “eles foram presos em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, após a equipe de inteligência do 3º Comando Regional receber informações que estariam fazendo uma comemoração. Durante monitoramento em campo, foi feito acionamento de equipes do agrupamento raio que realizaram a abordagem, localizando um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22 e três peças de maconha. Com essas informações preliminares, eles estão sendo encaminhados para a delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e a Divisão de Homicídios deverá instaurar um inquérito com base nessas informações”.

Em tese, os suspeitos seriam parte de uma organização criminosa. “A maioria deles possui antecedentes criminais, e teriam executado o crime a mando da facção. As vítimas comentaram que seriam parte de um grupo rival”, emendou o tenente.

Uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave ao no Hospital Regional de Sinop. O atual estado de saúde ainda não foi divulgado.

Esta manhã, o tenente da Polícia Militar, Esmael Assis, informou, em entrevista, ao Só Notícias, que “dois foram socorridos ainda com sinais de vida, e outros dois já estavam em óbito, sendo acionados a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica para isolamento do local”.

Um dos homens chegou sem vida ao hospital, enquanto outro permanece na Unidade de Tratamento Intensivo com um ferimento de bala na cabeça.  A versão investigada inicialmente é que membros de uma facção teriam arrombando a porta da frente, enquanto dormiam, e feitos os disparos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para procedimentos de necropsia.

As possíveis motivações do crime ainda serão investigadas pela Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE