PUBLICIDADE

Jovem é socorrido pelos bombeiros em Alta Floresta após acidente com moto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Biz foi registrado, hoje de madrugada, na rua Batatais, no bairro Vila Nova. Um motociclista, de 19 anos, sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com a vítima, após cair com a moto, ainda chegou a retornar para casa, mas devido às dores acabou acionando a equipe de socorristas.

Ele foi encontrado com arranhões nos braços e pernas, além de um corte contuso na no joelho direito.  A Biz teve somente danos.

Conforme Só Notícias já informou, outro acidente motociclistico, envolvendo um homem, de 47 anos, também foi registrado ontem à noite, na avenida Amazonas, no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

AGU diz ao STF que Lei da Dosimetria é inconstitucional

A Advocacia-Geral da União (AGU) defendeu hoje a inconstitucionalidade...

Inscrições com 31 vagas para seletivo no Médio Norte iniciam amanhã

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...
PUBLICIDADE