segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende acusado de furtar lojas em Sorriso e casal de comerciantes por receptar produtos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar conseguiu prender, hoje, um homem acusado de furtar produtos em diversas lojas do centro de Sorriso. O último crime ocorreu nesta madrugada e permitiu a identificação do suspeito por meio do sistema de monitoramento. O acusado foi localizado em uma casa no bairro Boa Esperança. Um casal de comerciantes do ramo alimentício, suspeito de receptar os produtos furtados, também foi preso no bairro São Mateus.

“A PM tomou conhecimento desse furto ocorrido na madrugada, em que ocorreu o arrombamento e foram levados diversos produtos. Através do sistema de filmagem foi possível identificar o suspeito, até porque já vinha ocorrendo outros furtos em outras datas com as mesmas características. Durante o patrulhamento, foi possível fazer a prisão no bairro Boa Esperança. Ele confirmou a autoria dos furtos e indicou o local onde estavam sendo entregues alguns produtos oriundos dos furtos”, explicou o subtenente Antônio Marcos.

O endereço apontado pelo acusado fica no bairro São Mateus, onde a PM localizou um homem e uma mulher suspeitos de receptar os produtos. “No local encontramos um casal que confirmou a compra de vários produtos que estavam nessa quitinete. Quatro vítimas em ocorrências distintas, incluindo as dessa madrugada e até as de um mês atrás, já identificaram vários pertences, que foram recuperados e entregues na delegacia”, disse o policial.

Segundo o militar, o suspeito de furtar os produtos costumava ir até as lojas durante o dia para fazer um reconhecimento prévio e voltar no período noturno para cometer os crimes. “Quase toda noite o suspeito fazia furtos a estabelecimentos e, na sequência, ele vendia. Já praticou vários furtos, de quatro a cinco vítimas já foram identificadas. As vítimas conhecem o suspeito, porque ele primeiro ia na loja, pedia por dinheiro, falava que estava passando por dificuldade e, na sequência, usando desse conhecimento, fazia o arrombamento no período noturno”.

Os produtos recuperados e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE