PUBLICIDADE

PM prende acadêmico que estava com 3kg de drogas em carro em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, esta noite, um acadêmico de 30 anos e um homem de 39 anos, que estavam em um GM Vectra, na avenida das Itaúbas, no bairro Jardim Celeste, onde ele teria comprado a droga, após uma denúncia. 

Segundo os policiais, durante a abordagem foi feita revista no veículo e encontrados três tabletes de maconha. Já o estudante assumiu que o entorpecente era dele e que a trocaria por uma arma. Entretanto, não confirmou onde conseguiu, nem quanto pagou. 

O condutor do Vectra disse que não sabia da droga. Ambos foram conduzidos à delegacia municipal que concluirá a investigação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE