PUBLICIDADE

PM prende 2 transportando droga avaliada em mais de R$ 8 mil no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, dois homens fazendo o transporte de pasta base de cocaína, num GM Astra preto de Colíder para Marcelândia (157 e 212 quilômetros de Sinop, respectivamente). O cabo da PM, Clóvis Machado detalhou, ao Só Notícias, que a ação criminosa foi descoberta com ajuda da Agência Regional de Inteligência.

“Esses suspeitos estavam tentando entrar na nossa cidade (Marcelândia) com esses entorpecentes. Foram realizadas fiscalizações e observamos esse carro que vinha de Colíder com dois ocupantes. Na abordagem, encontramos a pasta base de cocaína avaliada ao menos R$ 8 mil”, disse o militar.

Os dois foram levados à delegacia de Polícia Civil e devem ser indiciados por tráfico de drogas e associação para tráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...
PUBLICIDADE