sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PM fecha “mini-laboratório” para refino de droga em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar localizou, esta tarde, um mini-laboratório de fabricação de drogas em um beco, no bairro São Mateus, em Sorriso. Na residência de A.C.S.A, 43 anos, os policiais encontraram seis porções de pasta base, uma de cocaína e outra de maconha. Além de 1,3 quilo de ácido bórico, três frascos de éter, um de acetona e mais 25 recipientes para embalar a cocaína, chamado de flaconete. Seriam misturados com as drogas.

Segundo a PM, que recebeu denúncias anônimas e conseguiu chegar ao local, os produtos químicos eram utilizados para “batizar” a droga. Um liquidificador também foi encontrado com resquícios da droga já misturada.

O suspeito negou que o material era dele, mesmo assim foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

É a segunda apreensão de drogas em Sorriso, em menos de 24h. Nesta quarta-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Federal de Sinop apreendeu 3 kg de cocaína, em uma casa, prendeu uma mulher, um homem e apreendeu uma menor.

(Atualizada às 22:18h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE