PUBLICIDADE

PM fecha ‘fábrica’ clandestina e apreende 10 mil CD’s e DVD’s piratas em MT

PUBLICIDADE

Policiais militares de Várzea Grande fecharam hoje uma fábrica de confecção de CDs e DVDs pirateados. O dono do local, João Batista, 52, foi preso em flagrante. O ponto funcionava no bairro Cristo Rei. De acordo com o capitão Mário Luiz Pinheiro, na casa foram apreendidos 10 mil CDs e DVDs piratas, seis torres com capacidade para gravação simultânea de dez cópias, além de dois scanners, duas impressoras, e centenas de cópias piratas já prontas para serem revendidas foram apreendidas na casa.

De acordo com o policial, investigações sobre a ação de João Batista já eram realizadas há algumas semanas. Ao ser detido, João Batista declarou que era um dos grandes comerciantes do ‘ramo da pirataria’ e que revendia o produto a centenas de ambulantes. Uma unidade pirateada custava entre R$ 1 e R$ 1,50.

Há algumas semanas a PM localizou uma outra fábrica desse tipo de material, no bairro Jardim Glória, periferia da cidade. Tudo o que foi apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE