PUBLICIDADE

PM faz operação em 7 municípios do Nortão

PUBLICIDADE

Cerca de 40 policiais militares estão envolvidos em uma operação nos sete municípios que pertencem ao Comando de Policiamento de Área (CPA) de Sinop. Equipes estão em Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Cláudia, Marcelândia e Itaúba desde ontem e segue até o final da tarde de hoje.

O tenente-coronel Edie Metelo disse, ao Só Notícias, que o objetivo é apurar as principais deficiências no combate a criminalidade na região, realizando uma pesquisa junto aos municípes do pólo, e coibir o porte ilegal de arma e atuação de criminosos. A operação também é realizada em algumas rodovias estaduais, com blitz.

Ontem foram apreendidas duas armas, uma carabina e uma espingarda e dois homens foram presos, na rodovia MT 140, que interliga Sinop a Santa Carmem. O resultado geral da operação será divulgado na segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de quatro homicídios é detido em Sorriso; arma apreendida

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, confirmou a...

Preso acusado de assassinato durante bebedeira em Nova Mutum

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Operação da DRACO de Sinop resulta na apreensão de quase meia tonelada de drogas

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime...
PUBLICIDADE