sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PM faz operação e aborda 135 pessoas em Juína

PUBLICIDADE
Só Notícias

Equipes do 8º Comando Regional e do 20º Polícia Militar de Juína (a 735 quilômeros de Cuiabá) promoveram uma operação com bloqueios em duas avenidas com maior concentração de pessoas e veículos da cidade.   Iniciada no fim da tarde, seguindo até a noite, a ação teve como saldo 135 pessoas abordadas, em 97 veículos. Um carro foi apreendido por apresentar adulteração e o motorista encaminhado à delegacia.

As barreiras foram montadas nas avenidas Mato Grossas e Londrina, área central e no Módulo V, respectivamente. Participaram da ação 15 policiais em 10 veículos, entre carros e motocicletas.

Para o comandante do 8º CR coronel Fábio Luiz Bastos, o objetivo foi promover a sensação de segurança junto aos moradores devido ao aumento de pessoas em compra na área central.

“Com a Black Friday e o inicio da operação Final de Ano estamos intensificando os trabalhos preventivos e ostensivos. Essas duas avenidas concentram o comércio da cidade. O foco é inibir as ações criminosas e vamos massificar esse tipo de atividade com a proximidade das celebrações”, disse ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE