sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM faz arrastão em Sinop e prende quase 60 pessoas ontem à noite

PUBLICIDADE

A Polícia Militar deteve quase 60 pessoas, ontem à noite, em Sinop, durante um “arrastão”, no centro da cidade e também em alguns bairros. Foram detidos suspeitos sem documentos e também menores desacompanhados de seus responsáveis. A intenção da PM e reforçar o policiamento ostensivo do município e coibir possíveis crimes, com uma presença mais ativa da polícia.

As pessoas presas eram encaminhadas ao comando da PM em Sinop, onde era feita a averiguação de cada um e, posteriormente, a liberação – caso fosse apresentada documentação ou, no caso dos menores, o responsável se apresentasse.

Ação já faz parte dos planos traçados na última quarta durante a reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que é formado por representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e Prefeitura. O GGI se reuniu e definiu como uma de suas prioridades repreensão de badernas e a entrada de menores em bares, lanchonetes, boates e eventos, sem o acompanhamento ou autorização dos pais.

Segundo o comandante da Companhia de Policiamento Comunitário do Jardim Boa Esperança, tenente Fábio Mota, que coordenou a ação de ontem, não serão adiantadas as datas destes “arrastões” ou de outras ações para que todos sejam pegos “de surpresa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE