sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM evita nova fuga em penitenciária na capital

PUBLICIDADE

A Polícia Militar “abortou” mais uma fuga em massa das dependências da Penitenciária de Pascoal Ramos, localizada no bairro do mesmo nome, na periferia de Cuiabá. Cerca de 140 presos que estão no Raio-2 já haviam escavado um túnel de aproximadamente 30 metros de comprimento, por um de diâmetro, quando se as escavações foram denunciadas por volta das 19h30 de ontem.

Ao mesmo tempo em que realizava uma revista de emergência na Penitenciária de Pascoal Ramos, a Polícia Militar também realizava outra revista em caráter de urgência na Cadeia Pública de Várzea Grande (Cadeião do Capão Grande).

No “Cadeião” de Várzea Grande, agentes prisionais e policiais militares descobriram seis serras, algumas grades já serradas e várias “marias-terezas” – cordas artesanais confeccionadas com pedaços de calças, lençóis, barras de ferro e areia -, usadas para escalar o muros de cadeias e penitenciárias.

A Polícia Militar informou, que cerca de 30 presos da Ala-D do Raio-1 do Cadeião de Várzea Grande estavam se preparando, também para uma fuga em massa.

A Polícia não descarta que a fuga estivesse sendo “orquestrada”, e que poderia acontecer simultaneamente em Cuiabá e Várzea Grande nos próximos dias, ou até mesmo nas próximas horas, inclusive durante a visita de amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...
PUBLICIDADE