
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que ela foi atingida por um tiro no rosto. Ainda segundo o órgão, ela estaria morta há pelo menos dois dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A denúncia que chegou até a PM era a de que um homem foi cobrar uma dívida do marido desta mulher. O marido teria dito a este cobrador ir até a casa pegar os produtos de volta e também que teria assassinado a esposa. Por conta disso, os policiais foram acionados, arrombaram a porta e encontraram a vítima morta.
A principal suspeita é de homicídio, mas o caso ainda está sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.
(Atualizada às 13h40)


