terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

PM é preso novamente por de má conduta em Sinop

PUBLICIDADE

O policial militar David Siqueira, 30 anos, foi preso novamente, esta madrugada, após agir com má conduta. Ele estava prestando serviços gerais no quartel da PM e no momento de sua folga, foi até um posto de combustível, no centro da cidade, para abastecer seu carro.
Ele é acusado de ter feito dois disparos contra o local. No mesmo momento o delegado da Polícia Civil, Heródoto Fontenele estava passando e abordou David. A PM também foi acionada e ele teria tentado resistir a prisão. Posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para ser registrado o boletim de ocorrência.

Segundo informações do comandante de Área da PM em Sinop, major Gley Alves, ele estava à paisana e a arma não pertencia à corporação. “Não sabemos onde ele conseguiu aquela arma, uma vez que ele estava afastado de suas atividades e proibido de utilizar qualquer tipo de armamento”, disse o major, ao Só Notícias.

O major informou ainda que David, além de já estar respondendo por duas ameaças e arruaça nas ruas da cidade, fazendo cavalinhos-de-pau com a viatura da polícia, responderá por colocar em risco a vida de outras pessoas, devido os disparos e por estar portando ilegalmente uma arma de fogo. “Nós já havíamos tomado providências referentes aos outros casos, agora será aberto outro inquérito e David será encaminhado o mais rápido possível para o Presídio Militar de Santo Antonio do Leverger”, salientou.

David Siqueira estava no quartel do Comando Regional Norte da Polícia Militar em Sinop desde o dia 04 de abril, desempenhando atividades internas, como limpeza e manutenções da estrutura do prédio, guarda interna e cobrindo plantões. Ele estava passando por tratamento psicológico.

Seu quadro problemático vem sendo registrado desde quando atuava no município de Peixoto de Azevedo, quando efetuou disparos contra uma borracharia da cidade. David corre o risco de ser condenado e exonerado da Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE