PUBLICIDADE

PM é preso ao ser flagrado atirando na frente de bar em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um policial militar do Batalhão de Trânsito, 23 anos, é acusado de efetuar tiros em frente a um bar, localizado no bairro Praeiro, esta madrugada. A situação foi flagrada por um tenente da PM, que passava pelo local. Três foram conduzidos à Central de Flagrantes.

O tenente lotado no 4° BPM em Várzea Grande seguiu o VW Voyage prata, após perceber que tiros foram efetuados por ocupantes do veículo em frente ao estabelecimento, na avenida Jaques Brunini, por volta das 3h. O local fica próximo de uma universidade e é muito frequentado por estudantes.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o tenente trafegava pela via quando percebeu os tiros. Ele acionou a guarnição da área e indicou que o carro estava com três homens e entrou no interior do bairro Praeiro.

Os suspeitos foram localizados e revistados. Um deles se apresentou como policial militar lotado no Batalhão de Trânsito (BPTRAN). Ele carregava a carteira funcional e o revólver calibre 38, com duas munições. O policial negou que tivesse efetuado tiros em frente ao bar.

Os dois colegas, sendo o condutor, 23 anos, e outro passageiro, 25 anos, também negaram o fato. O que dirigia tinha indícios de embriaguez, se negou a realizar teste de alcoolemia, mas devido as evidências teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

O tenente do batalhão onde o PM é lotado foi acionado para acompanhar o subordinado e confirmou que a arma pertence ao BPTRAN. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE