Um policial militar do Batalhão de Trânsito, 23 anos, é acusado de efetuar tiros em frente a um bar, localizado no bairro Praeiro, esta madrugada. A situação foi flagrada por um tenente da PM, que passava pelo local. Três foram conduzidos à Central de Flagrantes.
O tenente lotado no 4° BPM em Várzea Grande seguiu o VW Voyage prata, após perceber que tiros foram efetuados por ocupantes do veículo em frente ao estabelecimento, na avenida Jaques Brunini, por volta das 3h. O local fica próximo de uma universidade e é muito frequentado por estudantes.
Segundo consta no boletim de ocorrências, o tenente trafegava pela via quando percebeu os tiros. Ele acionou a guarnição da área e indicou que o carro estava com três homens e entrou no interior do bairro Praeiro.
Os suspeitos foram localizados e revistados. Um deles se apresentou como policial militar lotado no Batalhão de Trânsito (BPTRAN). Ele carregava a carteira funcional e o revólver calibre 38, com duas munições. O policial negou que tivesse efetuado tiros em frente ao bar.
Os dois colegas, sendo o condutor, 23 anos, e outro passageiro, 25 anos, também negaram o fato. O que dirigia tinha indícios de embriaguez, se negou a realizar teste de alcoolemia, mas devido as evidências teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
O tenente do batalhão onde o PM é lotado foi acionado para acompanhar o subordinado e confirmou que a arma pertence ao BPTRAN. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes.