segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

PM é preso acusado por assassinato de jovem em Sinop

PUBLICIDADE

Um policial militar afastado é o principal acusado pelo assassinato de Thiago Rodrigo de Moraes da Silva, 18 anos, cujo corpo foi localizado em estado de decomposição na última terça-feira, nas margens do rio Teles Pires. Rosemir Ferreira de Morais, 30 anos, foi preso na residência onde mora, no jardim Novo Estado. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.

Conforme a delegacia, o policial estava sendo investigado antes da localização do corpo, já que denúncias haviam indicado ele como suspeito. Testemunhas foram ouvidas e alegaram terem sido ameaçadas pelo policial. Após preso, Rosemir negou as denúncias. Ele foi encaminhado, nesta manhã, para Cuiabá, onde ficará a disposição da Justiça enquanto tramitam as investigações. O mandando de prisão poderá ser prorrogado caso necessário.

O corpo de Thiago foi encontrado pelo caseiro de uma fazenda localizada a aproximadamente 60 km de Sinop (sentido Juara). Na ocasião, o funcionário relatou aos policiais que, após sentir um forte cheiro, encontrou o corpo da vítima preso em galhos. Conforme Só Notícias informou, a vítima estava com pés e mãos amarrados por cordões de nylon, perfuração no tórax e escoriações nas costas quando localizado.

Os motivos do crime deverão ser apurados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil alerta sobre golpes da falsa central telefônica em Mato Grosso

No Brasil, 208 golpes de estelionato são registrados por...

Corpo de jovem sequestrado é localizado em Sorriso

A equipe de investigação de homicídios da Delegacia de...

Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica no Nortão

Dois homens suspeitos por violência domésticas foram presos em...

Homem é assassinado a tiros no Nortão

A polícia informou que Maicon Leandro Cardoso, 31 anos,...
PUBLICIDADE