quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PM divulga balanço de operação com apreensão de 20 armas e 31 pessoas presas no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O 15º Comando Regional da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) apresentou, há pouco, um balanço parcial da operação integrada “Centauro II”. Foram 194 boletins de ocorrências registrados, 15 de tráfico de drogas, 3 quilos de entorpecentes apreendidos, 20 armas de fogo apreendidas e 31 pessoas conduzidas à delegacia de Polícia Civil.

A operação teve início no último dia 15, com a execução da primeira fase que consistia no levantamento de informações de atividades criminosas em toda a regional. A segunda fase, foi repreensiva, onde as ações e incursões foram direcionadas para áreas mapeadas com maior incidência criminal, principalmente no enfrentamento ao tráfico ilícito de drogas, porte e posse ilegal de armas de fogo.

Participaram das ações unidades especializadas da Cavalaria de Nova Mutum e Força Tática, policias militares dos batalhões, além do apoio da Polícia Civil, Penal, Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Além de Peixoto, fazem parte do 15º Comando Regional da PM, os municípios de Itaúba, Santa Helena, Terra Nova do Norte, Marcelândia, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte e Novo Mundo, e o Distrito de União do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE