quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

PM descobre que homens assassinados em Sinop se envolveram em briga e imagens são apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

A equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar descobriu durante buscas que Edezio Mendes Alves Júnior, de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos, teriam se envolvido em briga em um estabelecimento comercial antes de serem assassinados a tiros, ontem de madrugada, na avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, em Sinop.

De acordo com a PM, as vítimas teriam brigado com os possíveis assassinos. Durante as investigações, os policiais se deslocaram até o estabelecimento, onde verificaram que há circuito interno e externo de monitoramento com câmeras de segurança. Segundo o boletim de ocorrência, os militares apreenderam um aparelho de DVR, que armazena todos os registros feito pelo circuito. Agora, as imagens devem ser analisadas.

Ainda durante a ação no estabelecimento, os policiais militares prenderam um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Não foi informado, no entanto, qual o crime teria cometido. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo no local.

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Wilson Cunha confirmou, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente que foram utilizadas uma pistola calibre 380 e um revólver 38 para assassinar. “Foram mortos por volta das 5 horas. Foi uma execução, tiveram várias perfurações. No local, encontramos estojos de calibre 380 e também pode ter sido usado um 38. Tinha perfuração nos vidros do carro. Com isso, acreditamos que eles foram surpreendidos de frente”, explicou.

De acordo com a funerária Luz e Vida, Edezio será levado de avião, hoje, para ser sepultado no Pará. Wanderley vai para Boituva, São Paulo.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...
PUBLICIDADE