PUBLICIDADE

PM descobre que homens assassinados em Sinop se envolveram em briga e imagens são apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

A equipe da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar descobriu durante buscas que Edezio Mendes Alves Júnior, de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos, teriam se envolvido em briga em um estabelecimento comercial antes de serem assassinados a tiros, ontem de madrugada, na avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, em Sinop.

De acordo com a PM, as vítimas teriam brigado com os possíveis assassinos. Durante as investigações, os policiais se deslocaram até o estabelecimento, onde verificaram que há circuito interno e externo de monitoramento com câmeras de segurança. Segundo o boletim de ocorrência, os militares apreenderam um aparelho de DVR, que armazena todos os registros feito pelo circuito. Agora, as imagens devem ser analisadas.

Ainda durante a ação no estabelecimento, os policiais militares prenderam um homem, de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Não foi informado, no entanto, qual o crime teria cometido. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo no local.

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Wilson Cunha confirmou, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente que foram utilizadas uma pistola calibre 380 e um revólver 38 para assassinar. “Foram mortos por volta das 5 horas. Foi uma execução, tiveram várias perfurações. No local, encontramos estojos de calibre 380 e também pode ter sido usado um 38. Tinha perfuração nos vidros do carro. Com isso, acreditamos que eles foram surpreendidos de frente”, explicou.

De acordo com a funerária Luz e Vida, Edezio será levado de avião, hoje, para ser sepultado no Pará. Wanderley vai para Boituva, São Paulo.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE