segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM descobre casa em Várzea Grande onde estavam quatro veículos furtados

PUBLICIDADE

Policiais militares recuperaram, esta manhã, quatro veículos roubados e apreenderam um adolescente que estava com arma, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande. Eles foram a uma residência que estava sendo utilizada para esconder veículos roubados e, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), inspecionaram o local. Na área onde a casa está construida encontraram um veículo Fox Branco, uma Hilux Prata, um Jeep Renegade e um Citroën C3. A checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou queixa de roubo para todos os veículos. Ainda no local, foram encontrados dois bloqueadores de sinal veicular e diversos materiais com procedência duvidosa.

Durante a abordagem, os militares da Ciopaer visualizaram um suspeito tentando fugir pelos fundos. Avisados, os policiais que  detiveram um adolescente, de 17 anos, armado com revólver calibre 38 e várias munições.

Feito contato com os proprietários dos carros, todos foram até o local e reconheceram seus veículos. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais providências, informa o Gabinete de Comunicação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE