sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM de Vera trabalha com veículo emprestado pela prefeitura

PUBLICIDADE

Desde a semana passada, os 11 policiais militares que trabalham na unidade da Polícia Militar de Vera (83km de Sinop) estão agindo no combate ao crime com o auxílio de um veículo emprestado pela prefeitura do município. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo comandante de Área da PM em Sinop, tenente-coronel Gley Alves.

“A viatura que tínhamos lá, está danificada, apresentou alguns problemas mecânicos e teve que ser trazida para uma oficina de Sinop. Acredito que até o final desta semana o problema seja resolvido e a viatura volte para as ruas”, afirma.

Conforme Só Notícias já informou, hoje a PM de Vera fez a prisão de dois homens acusados de tentar assaltar uma casa lotérica no município. A ação foi feita com a utilização do carro emprestado pela prefeitura.

“Estamos usando normalmente o carro que nos foi emprestado, mas o ideal mesmo, seria que tivéssemos uma viatura reserva para esses casos de urgência”, acrescenta o tenente-coronel, afirmando que já efetuou o pedido de novas viaturas para as unidades de sua área de atuação, ao Comando Geral de Polícia Militar de Mato Grosso, em Cuiabá.

“Inclusive, estamos esperando a chegada de uma viatura que irá auxiliar os PMs na unidade de União do Sul. Assim que esse veículo chegar vamos inaugurar a unidade lá”, completa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE