terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

PM de Sorriso intensifica buscas à latrocida

PUBLICIDADE

A Polícia Militar continua investigando para chegar ao autor do latrocínio do aposentado Natalino Buzzacaro, 70 anos, na última sexta-feira. As informações são que o assassino teria fugido para as imediações do distrito de Boa Esperança e Nova Ubiratã. Ontem, os policiais fizeram uma varredura na região e um suspeito foi detido.

Encaminhado para a delegacia de Sorriso, foi feito o processo de identificação pelas vítimas, mas ele não foi reconhecido. Porém, foi constatada que uma moto que estava com ele, sem documentação, havia sido furtada em Cuiabá. O jovem, cuja identidade ainda não foi informada pela polícia, tinha sido preso outras duas vezes e ontem foi para a cadeia de Sorriso

De acordo com a Polícia Militar de Boa Esperança, as buscas em fazendas da região prosseguem hoje. Como Só Notícias já informou, o latrocínio ocorreu por volta de 12:00h. A filha da vítima, teria sacado cerca de R$4,5 mil em uma agência bancária. Ela foi para casa, na rua Mato Grosso e o suspeito a teria seguido. Ela foi chamada para receber uma “encomenda” e quando chegou ao portão, o homem apontou uma arma e anunciou o assalto. A empresária teria gritado e o pai, que ia saindo da casa, foi baleado na cabeça. Socorrido, Natalino ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE