Polícia

PM de Sorriso encontra em terreno baldio corpo de menor assassinado

Policiais militares localizaram um corpo, há pouco, e um imóvel baldio no bairro Mario Raiter. É de um jovem, de 16 anos,  em avançado estado de composição. Não havia documentos e a polícia começa investigar para confirmar sua identidade. O sargento Edu informou que a vítima estava apenas de cueca, próximo a uma vala onde estão sendo feitas obras.

Uma mulher que passou pelo local percebeu cheiro forte, avisou a PM que localizou o corpo. A Politec iniciou os procedimentos e, no boletim de ocorrência da Polícia Civil, consta que ele foi ferido com arma branca.

É o segundo corpo encontrado, hoje, em Sorriso. De madrugada, conforme Só Notícias já informou, foi encontrado o da adolescente, 13 anos, em um terreno baldio, no Jardim Itália. O perito Luciano Nogueira, da Politec, constatou que havia “uma lesão na cabeça”e outra nas costas. No local encontrou tijolos e madeira, com sinais de sangue, que teriam sido usados para assassiná-la. O perito acrescenta que o crime teria ocorrido há mais de 24 horas.

A família não residia há muitos anos em Sorriso e avalia se o corpo será trasladado para o Paraná.

Só Notícias (foto: atualizada 14:58h)