quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente que estava desaparecida é assassinada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 11:57h)

Uma adolescente, 13 anos, foi encontrada morta, hoje de madrugada, em um terreno baldio, no Jardim Itália. O perito Luciano Nogueira, da Politec, constatou que havia “uma lesão na cabeça”e outra nas costas. No local encontrou tijolos e madeira, com sinais de sangue, que teriam sido usados para assassiná-la. O perito acrescenta que o crime teria ocorrido há mais de 24 horas.

Luciano disse que, no local do crime, não foram encontrados sinais que ela teria sido violentada sexualmente. “Aqui no local a gente não pode constatar. Mas o médico legista vai observar no necrotério. Ela estava toda vestida, não estava com desalinho de roupas”.

A Polícia Civil iniciou as investigações e ouviu uma pessoa com quem a menor teve contato pouco tempo antes de desaparecer. A delegacia havia sido comunicada, ontem de manhã, que a menina disse para a mãe (funcionária de uma loja) que iria dormir e, nesta quarta, ao entrar no seu quarto encontrou travesseiros envoltos com cobertor e a garota teria levado o celular de sua irmã. Familiares estavam procurando a menina desde ontem.

As investigações estão em andamento e policiais buscam pistas do assassino.  O corpo da adolescente está no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para sepultamento.

Em instantes mais detalhes

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE