sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PM de Alta Floresta prende 85 durante operação

PUBLICIDADE

O 11º Comando de Policiamento de Área realizou, recentemente, uma operação para reprimir o abuso dos motoristas na prática de infrações e na utilização de som automotivo em decibéis acima do permitido pela legislação. Também foram desencadeadas ações para combater crimes de contravenções penais, retirar de circulação objetos ilícitos e pessoas procuradas pela Justiça, e o combate a exploração sexual de crianças e de adolescentes.

Foram registradas 289 ocorrências operacionais, sendo 40 no trânsito e 20 assistenciais. Oitenta e cinco pessoas foram presas, sendo que também houve a detenção de 16 menores e apreensão de 7 facas, duas armas de fogo, 9 trouxinhas de pasta base de cocaína e 58 veículos.

A polícia ainda realizou uma revista na cadeia do município, retirando de posse dos reeducandos vários chuços e objetos que poderiam vir a serem usados contra os agentes carcereiros. O comandante do 11º CPA, tenente-coronel José Robson Souza de Figueiredo, destacou que aumentou o número de policiais e viaturas nas ruas no período, para que os resultados fossem alcançados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE