PUBLICIDADE

PM considera ‘foragido’ soldado que matou pedreiro e afasta 2

PUBLICIDADE

A Polícia Militar divulgou nota, agora há pouco, sobre a agressão e morte do pedreiro Tiago Rodrigues dos Santos, 22 naos, no sábado à noite, em uma sala usada pela PM na delegacia municipal. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, o pedreiro estava algemado, juntamente com seu irmão, e foi espancado pelo soldado Evanildo Silva Moreira Lopes e morreu. “O major Aurélio Villas Boas, titular do Comando de Área de Sinop, informou que a delegacia já instaurou inquérito policial civil. O soldado Evanildo é considerado foragido e, caso se apresente, será encaminhado imediatamente para Polícia Judiciária Civil. O major explicou ainda que os dois policiais que estavam na sala de registro de ocorrência foram afastados na data e prestaram depoimento ao oficial que será responsável pelo procedimento administrativo que irá apurar também o caso. Evanildo integra o efetivo da Polícia Militar desde o ano de 2003”.
O aspirante Dallaqua foi um dos que fez a detenção de Tiago e seu irmão. No boletim de ocorrência, ele relata que após Evanildo espancar o pedreiro, o “empurrou para fora da sala”. Mas não lhe prendeu.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Antônio Benedito Campos Filho, afirmou que a corporação jamais irá se furtar a efetuar a prisão de policiais que não sigam os preceitos previstos pela Constitução Federal. “A exemplo de outros casos envolvendo policiais que se envolveram em crime estamos trabalhando para localizá-lo e prendê-lo”.

Leia ainda
Sinop: laudo da morte de pedreiro espancado por soldado da PM deve sair esta semana
Sinop: algemado, pedreiro apanha de soldado e morre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE