quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PM conduz para delegacia mais 160 que estavam em festas clandestinas com aglomerações em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias(foto: Christiano Antonucci/assessoria)

Policiais militares acabaram com 892 aglomerações de pessoas em todo o Estado, entre sexta-feira à noite e hoje de madrugada, cumprindo decreto do toque de recolher ( das 21h às 5h) e outras definições do decreto estadual visando conter casos de Covid . De acordo com a estimativa da PM essas ocorrências somavam 4,7 mil pessoas.

Foram 160 conduzidos para delegacias por descumprimento dos decretos. Dessas, 100 por que promoveram aglomerações em festas clandestinas e 32 por descumprir horários de circulação nas ruas, as demais por situações diversas. A multa para as pessoas é de R$ 500 e para empresa pode chegar a R$ 10 mil.

Essa etapa da Operação Dispersão mobilizou somente neste final de semana 1.520 policiais e 640 viaturas nas atividades de orientação e cumprimento das medidas de restrição como formas de minimizar a propagação do coronavírus.

Somente em Rondonópolis, os policiais tiveram de intervir para encerrar cinco festas com aglomerações de pessoas. Os policiais agiram a partir de denúncias da população e por identificar descumprimento das medidas durante o policiamento.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, também houve intervenção para encerrar festas e a organizadora de uma delas foi detida e levada para a delegacia. Em Várzea Grande, no bairro Parque São João, ontem à noite a PM atuou em uma festa clandestina, supostamente de aniversário, onde havia diversos menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e compartilhando narguilé, uma pessoa com tornozeleira eletrônica que deveria estar em prisão domiciliar, entre outras irregularidades, informa a PM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE