sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Sicoob Norte MT inaugura a agência Joaquim Martins Boigues

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Criarte)

O Sicoob Norte MT continua crescendo e hoje inaugurou a agência Joaquim Martins Boigues, a terceira em Sinop e a sétima na região. A agência foi batizada com o nome do patriarca da família Martins, pioneiros que foram fundamentais na construção da nossa região, e está localizada no Machado Supercenter.

O presidente do Sicoob Norte MT, Norival Curado, avalia que a abertura desta nova agência reforça o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento sócio-econômico da cidade. “Nascemos e crescemos juntos com Sinop, escolhemos o Machado Supercenter por estar localizado no Grande São Cristóvão, importante região da nossa cidade com um enorme número de empresas e pessoas. Toda essa população pode contar com o Sicoob Norte MT,” disse.

Diretores da cooperativa, lideranças empresariais, políticas e familiares de Joaquim Martins Boigues prestigiaram a solenidade de inauguração, sendo mantidos os protocolos com cuidados sanitários.

Além da agência Joaquim Martins Boigues, o Sicoob também inaugurou, nesta segunda-feira, sua nova sede administrativa e Norival reforça que este espaço dará maior conforto físico para os colaboradores. “O crescimento do Sicoob sempre foi acima do esperado, por isso vimos a necessidade de um espaço maior e exclusivo para nossa equipe administrativa que ficava locada no prédio da Agência Acácias,” declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE