PUBLICIDADE

PM conclui operação e apreende 26 armas em MT

PUBLICIDADE

Cerca de 26 armas – espingardas, pistolas e revólveres – 137 munições em vários calibres e 30 trouxinhas de substância aparentado ser pasta base foram apreendidas durante a operação Roosevelt, desencadeada pela Polícia Militar na região Noroeste do Estado. 

Os trabalhos começaram dia 12 e foram encerrados ontem. Os policiais estiveram em Colniza e diversos outros distritos e assentamentos da região realizando abordagens e vistorias em pessoas, carros, fazendas, residências, chácaras, comércios e, também, cumprindo mandados de prisão.

Pelo menos 300 pessoas foram abordadas e, destas, seis acabaram conduzidas à delegacia. Em um dos casos, o detido estava com mandado de prisão, acusado por estupro, informa assessoria da PM.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE