quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PM, Bombeiros, Polícia Civil e Guarda se reúnem para definir ações do Festival de Praia

PUBLICIDADE

Representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e também da Guarda Municipal de Trânsito, se reúnem na próxima terça-feira, com a equipe da prefeitura responsável pela organização do Festival de Praia, para definir o plano de “Diretrizes Operacionais Integradas” destas instituições, para o evento.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Sinop, coronel Jorge Cruz, o objetivo da reunião é definir o papel e a função de cada instituição no evento, para garantir a segurança da população durante o festival. Além do policiamento, também deverá ser definido um sistema de credenciamento de menores e de seus respectivos responsáveis. O coronel diz que uma das prioridades será a fiscalização da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, que vinha acontecendo nos últimos festivais. Representantes do Conselho Tutelar e da Vara da Menor e do Adolescente também deverão ser chamados a participar da reunião.

Sobre a presença da PM no evento, Cruz diz que se necessário irá remanejar oficiais de outros municípios para completar o número ideal de soldados presentes no festival, mas não irá diminuir o efetivo da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE