PUBLICIDADE

PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante patrulhamento em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi preso por tráfico de drogas esta tarde no bairro Recanto dos Pássaros, na região do bairro Boa Eseprança, durante ação da equipe de cavalaria da Polícia Militar. Com o suspeito foram apreendidas porções de maconha e cocaína, e uma quantidade maior da droga foi localizada posteriormente em sua residência.

De acordo com o sargento Valdeir, da PM, a abordagem ocorreu durante patrulhamento rotineiro. “Esse indivíduo, fizemos a abordagem dele que estava em atitude suspeita. Já estava com algumas trouxinhas de maconha e esses papelotes de cocaína”, relatou o militar. Durante conversa com os policiais, o homem indicou que havia mais drogas em sua casa, onde foi encontrado o restante do entorpecente.

O sargento informou que não houve resistência à prisão. “No momento, a abordagem foi rápida e ele não teve nenhum tipo de reação”. Questionado sobre o histórico criminal do detido, o policial afirmou que ele “foi apreendido só quando era menor de idade, e quando maior de idade ainda não” havia sido preso. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE