sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PM apreende cerca de 20 quilos de drogas em mala em Sorriso

PUBLICIDADE

A apreensão ocorreu, há pouco, na avenida Luiz Amadeu Lodi, próximo a um ginásio de esportes. Uma equipe da roda escolar passava pelo local quando avistou dois homens em atitude suspeita. No momento em que a viatura se aproximava eles abandonaram uma mala e entraram na mata. Na mala haviam mais de 20 quilos de maconha (inicialmente a polícia informou que seriam crtca de 30 kg).. A Polícia Militar fez um cerco e também buscas na mata com a ajuda do helicóptero do Ciopaer.

De acordo com comandante da PM, major Jorge Almeida, já estava sendo apurado o possível tráfico de drogas na região. “Nós temos conhecimentos que nessa região da área verde e do ginásio tem tráfico de entorpecentes. Os criminosos usam o local para enterrar a droga. A guarnição veio porque tinha um suspeito e quando chegaram eles saíram correndo e abandonaram a mala".

Cerca de 2h depois, a PM receber uma denuncia anônima informando que um jovem tinha sido visto todo sujo e molhado, correndo pela rua. A equipe conseguiu fazer a abordagem e constatar que era a mesma pessoa que havia sido vista entrando na mata. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

“O principal suspeito do tráfico negou o crime, disse que estava trabalhando e tinha ido buscar uma bicicleta. Mas essa versão será investigada. Antes disso o serviço de inteligência já tinha feito a identificação desse suspeito e uma outra equipe estava na casa dele, onde outras duas pessoas foram presas porque no local foram encontradas uma espingarda calibre 32, munições e porção de entorpecente", informou o comandante da PM.

(Atualizada às 21h25)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE