Um revólver calibre 38 com três munições intactas foi apreendido e quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, esta madrugada. Um dos acusados ainda tentou se desfazer da arma, mas os policiais militares a encontraram. Os suspeitos estavam em um GM Meriva que foi interceptado na rua das Dracenas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, os quatro acusados estariam em um bar, na Perimetral Norte, exibindo a arma e fazendo ameaças aos demais clientes. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo na avenida dos Jequitibás com a rua das Violetas.
Ao perceberem a presença da PM, um dos suspeitos jogou a arma. Posteriormente, o veículo foi interceptado e uma outra equipe policial foi até o local e encontrou o revólver.
Um dos detidos confirmou aos policiais que estava em posse da arma para matar um homem que teria atirado contra ele. Este homem procurado seria morador do bairro Jardim Primaveras. Também afirmou que teria um segundo “alvo”, mas não sabe onde este mora.
A versão passa a ser investigada e o caso encaminhado à Polícia Civil.