PUBLICIDADE

PM apreende 10 motos por causar perturbação com escapamento barulhento no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A Polícia Militar apreendeu, esta manhã, 10 motocicletas com escapamentos barulhentos e um GM Celta preto por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro durante a operação Trânsito Seguro, em União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Também foram aplicadas 15 notificações de trânsito nos condutores.

Algumas motocicletas também estavam sem placas de identificação. Ainda conforme a PM, os escapes barulhentos causam perturbação a população por descarga livre. Com a apreensão, das motos irregulares, o trânsito se torna seguro e saudável.

As motos e o carro apreendidos foram colocados num guincho e levados ao pátio de uma empresa credenciada pelo Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE