terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Plano de ações e prioridades da PM Sinop deve ser traçado semana que vem

PUBLICIDADE

O novo titular do Comando do Policiamento de Área de Sinop (CPA Sinop), coronel Anselmo Morais Ribeiro, que assumiu o posto ontem, disse que deve ter seu plano de ações desenvolvido até a semana que vem. O oficial disse que ainda está tomando conhecimento da realidade de Sinop, dos problemas e das dificuldades, antes de tomar qualquer decisão. Anselmo disse que também deve marcar reuniões com líderes de bairros, autoridades e outros representantes da população para saber deles quais os principais problemas da segurança pública de Sinop.

“Não adianta traçar planos sem saber o que estamos combatemos. Para traçarmos nossas prioridades temos que escutar da população e o que ela aponta como prioridade”, frisou o oficial. Anselmo disse também que estará se reunindo periodicamente com o titular do 3º Comando Regional Norte, coronel Antonio de Moraes, para que os dois comandos trabalhem sempre de forma integrada, gerando mais eficiência no trabalho da PM em Sinop.

O coronel assumiu o posto de comandante do CPA de Sinop ontem em cerimônia realizada na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE