Polícia

Plano de ações e prioridades da PM Sinop deve ser traçado semana que vem

O novo titular do Comando do Policiamento de Área de Sinop (CPA Sinop), coronel Anselmo Morais Ribeiro, que assumiu o posto ontem, disse que deve ter seu plano de ações desenvolvido até a semana que vem. O oficial disse que ainda está tomando conhecimento da realidade de Sinop, dos problemas e das dificuldades, antes de tomar qualquer decisão. Anselmo disse que também deve marcar reuniões com líderes de bairros, autoridades e outros representantes da população para saber deles quais os principais problemas da segurança pública de Sinop.

“Não adianta traçar planos sem saber o que estamos combatemos. Para traçarmos nossas prioridades temos que escutar da população e o que ela aponta como prioridade”, frisou o oficial. Anselmo disse também que estará se reunindo periodicamente com o titular do 3º Comando Regional Norte, coronel Antonio de Moraes, para que os dois comandos trabalhem sempre de forma integrada, gerando mais eficiência no trabalho da PM em Sinop.

O coronel assumiu o posto de comandante do CPA de Sinop ontem em cerimônia realizada na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL).